Ansiedade de Noiva | Como controlar?

Ontem eu estava conversando com uma amiga que vai se casar e ela me disse que ela estava tão ansiosa com o casamento que estava até deixando ela mal... Aí fiquei lembrando da minha época de noiva e do quanto eu também sofri com a ansiedade... Eu queria que o dia chegasse logo, tinha noites que eu nem conseguia dormir direito, e pensando nisso, concluimos que ansiedade de noiva é normal, uma hora ela chega para todas! Então, hoje vamos á algumas dicas para controlar essa ansiedade de noiva.

Como diz o ditado: "Aproveite cada dia como se fosse o último"... Faça isso! Não fique pensando nos dias que demoram a passar e em como será tudo. Aproveite cada fase, cada decisão, cada novo contrato. Viva cada dia e cada escolha!

Aposte em exercícios que controlam as atividades do organismo, como atividades físicas, ioga e meditação.

Evite pessoas críticas. A rejeição de terceiros em alguma das suas decisões implicará em um excesso de ansiedade e nervosismo. Esteja ao lado de pessoas que te apoiem neste momento tão especial.

Valorize as suas novas conquistas. Suas experiências positivas te darão equilíbrio e tranquilidade.

Cuidado com os remédios tranquilizantes e antidepressivos. Somente faça uso deles se recomendado pelo médico!

Ansiedade boa para todas as noivinhas! =)


 
 
 
 "Somos uma empresa de Assessoria e Cerimonial de casamentos e Organização de Eventos! Vai se casar? Ou dar uma festa? Solicite um ORÇAMENTO dos nossos serviços. Será um grande prazer atendê-los!"

2 comentários:

Fran Huesa

adore as dicas Talita

bju

respireecase.blogspot.com.br

Shirlene e Eliseu

Ótimas dicas hein!!!! Com certeza deve ajudar muito!!!! Beijos!!

Postar um comentário

Deixe o seu recadinho e volte sempre!